Publicado por: PJ Diocese de Piracicaba | março 8, 2013

Vem aí a 15ª Assembléia Diocesana da PJ

 

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!!!

Cartaz da 15ª ADPJ

Caro Pároco, Jovem e membros da Pastoral da Juventude Paroquial, Paz e Bem!

 Mais um ano de trabalho com a juventude chegou! Nossas atividades também retomam o seu caminhar e com ela, mais um passo importante: a nossa 15ª ADPJ (Assembléia Diocesana da Pastoral da Juventude) com o TEMA: “Jovem protagonista… Tá, mas e daí?! e com a ILUMINAÇÃO BÍBLICA “Não vos conformei com este mundo, mas transformai-vos” (I Romanos 12, 2a).

JOVEM, MAS POR QUE É IMPORTANTE VOCÊ PARTICIPAR DA 15ª ADPJ?

O grande objetivo da PJ é evangelizar de forma integral as moças e rapazes que participam dos grupos de jovens a ela ligados, e para desempenhar melhor esta missão, precisamos nos organizar. Portanto, a Assembléia é um momento importante no caminhar da PJ, dentro de sua estrutura e organização.

A Assembléia é um momento onde os grupos de jovens podem ser escutados, reafirmar seus desejos, compromissos, anseios e novos passos para a vida da juventude diocesana.

Na ADPJ temos o direito de nos expressar, ajudar nas escolhas e construções da vida da Pastoral da Juventude Diocesana, na qual você e o seu grupo também fazem parte. É neste espaço que se constrói e se deliberam ações para os próximos anos da Pastoral da Juventude Diocesana, além é claro, da integração com outros jovens das demais regiões da nossa Diocese, que estão na mesma luta pela evangelização da juventude, aumentando assim a troca de experiências e fortalecimento dos grupos de jovens.

A assembleia é um momento aberto a todos os grupos de base da PJ de nossa Diocese. No entanto, temos um número limite de jovens para participar, e para melhor acolhê-los, pedimos que cada paróquia envie até 5 jovens para a 15ª ADPJ.

Estaremos num momento de missão e seremos acolhidos em casas de famílias. Venham com o coração aberto e disposto a viver os passos do Jovem Galileu, de um jeito novo de ser.

——————————

JOVEM, FIQUE ATENTO (A) PARA ALGUNS RECADOS PRÁTICOS!!!

QUANDO: 5 (noite), 6 e 7 de abril de 2012

QUE HORAS: início da acolhida às 20h do dia 5 de abril (sexta-feira) e término às 15h do dia 7 de abril (domingo). Participaremos da Missa com a comunidade no domingo de manhã.

ONDE: Paróquia Senhor Bom Jesus (Praça Floriano Peixoto, s/nº – Bairro Centro – Rio das Pedras – CEP 13.390-000)

QUANTO: R$ 20,00 por jovem (inclui alimentação e material)

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR: basta fazer a inscrição direto no site da PJ Diocesana www.pjpira.com (procure a imagem correspondente no menu lateral direito), ou em caso de dificuldades ao acesso a internet, procure a secretária paroquial e preencha a ficha, ou o representante da PJ em sua Região Pastoral ou aquela que for mais próxima a você. São eles:

* Região Rio Claro: Jeovana (Xú) (19-9749.9991 / 19-3434.2895) ou Cícero (19-9681.5677)

* Região Piracicaba: Graziela (19-3422.6074 / 19-8159.7574)

* Região Capivari: Vinicius (Viny) (19-9857.2735)

* Região Santa Barbara: Claudia (19-8832.9106) ou Rodrigo (19-9146.7887)

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

=> Cada participante deverá levar sua caneca, bandeiras e camisetas do seu grupo, Oficio Divino da Juventude (caso possua), Bíblia, instrumentos musicais, caderno e caneta para anotações, roupa de cama e higiene pessoal;

=> Caso tome alguma medicação regular, não se esqueça de levar;

=> A PJ Diocesana irá montar no local uma pequena livraria, com subsídios úteis para grupos de jovens em geral, que poderão ser adquiridos a preços bem acessíveis;

=> No sábado a noite haverá um Sarau (momento livre de apresentações culturais e artísticas). Você jovem, que tem algum talento (poeta, músico, dançarino (a), ator/atriz, pintor(a), desenhista, humorista, etc), ensaie sua(s) apresentação(es) para partilhar conosco e ajude a construir este belo momento;

——————————

Acreditamos que a 15ª ADPJ será um momento muito especial, que sonhamos e desde já, estamos construindo em parceria com vocês “pejoteiros (as)” que fazem a PJ acontecer todos os dias, em meio aos desafios e conquistas da nossa realidade grupal, comunitária, paroquial e diocesana.

Contamos com sua colaboração para que este comunicado chegue aos jovens da sua paróquia. Certos de sua colaboração e incentivo, nosso muito obrigado por acreditar e investir na Juventude!!!

Um forte abraço, em Cristo sempre JOVEM!!!

 

CDPJ – Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude – Diocese de Piracicaba

Contatos: Claudia (19-8832.9106) / Cícero (19-9681.5677)

facebook.com/PjDiocesePira

pjdiocesepira@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: