Publicado por: PJ Diocese de Piracicaba | novembro 1, 2010

Equipe diocesana da PJ se reúne para celebrar e “pejotar”

No último domingo, dia 31 de Outubro, a equipe diocesana da Pastoral da Juventude e amigos se reuniram na cidade de Rio Claro para celebrar a vida e “pejotar” mais um pouco (pra variar… rs)

Iniciamos o dia com a acolhida e um almoço bem colorido, temperado com muita alegria, partilha e amizade.

Em seguida, aproveitamos a oportunidade para iniciarmos a construção da 14ª ADPJ (Assembléia Diocesana da Pastoral da Juventude), que será realizada nos dias 29 e 30 de Janeiro de 2011, na região pastoral Piracicaba (local ainda a confirmar).

Desde a última assembléia da PJ diocesana (Julho/2008, em Ipeúna), pudemos perceber um caminho feito de muitas conquistas e dificuldades. Queremos resgatar esta história, estes passos feitos, e com a 14ª ADPJ, vislumbrar novos desafios e frutos em nossa missão de EVANGELIZAR A JUVENTUDE!

Refletimos que em toda assembléia pastoral trata-se de um novo recomeço, e por isso, escolhemos o lugar místico de Belém para ser o pano de fundo deste momento. Belém é o lugar bíblico do nascimento da Boa Nova, da manjedoura de Jesus, do cuidado, da acolhida, da simplicidade e do estribilho de alegria que inspira toda uma caminhada. Belém foi o berço de nossa fé cristã, nela, na periferia, o Salvador se fez pobre e nasceu como um de nós, para ser esperança de toda humanidade.

Neste sentido, queremos que a 14ª ADPJ tenha a natalidade de Belém como fonte inspiradora. Nela vamos resgatar nossa história, nosso jeito de ser e fazer pastoral junto ao jovens. E mais que isso, renovar os rostos e protagonismo juvenis da coordenação e assessoria da Pastoral da Juventude de nossa Diocese.

Portanto, anotem a data ai e preparem-se: 14ª Assembléia Diocesana da Pastoral da Juventude, 29 e 30 de Janeiro de 2011, na região pastoral Piracicaba.

Venha participar e colaborar na descoberta de uma nova trilha em nossa caminhada de “pejoteiros” e “pejoteiras”.

Aguardem mais informações nos e-mails (grupo de e-mails) e redes sociais (orkut e twitter) da PJ Diocesana.

(fonte: Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude, Diocese de Piracicaba)

Anúncios

Responses

  1. Como costumo dizer: _ O processo de construção e mais importante, na gratuidade do nosso tempo e acção nos faz sentir cada vez mais PJOTEIROOOO.
    Valeu equipe
    abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: