Publicado por: PJ Diocese de Piracicaba | outubro 12, 2010

Vem ai a Ampliada Nacional da PJ – Imperatriz/MA

PJ : Missão e ProfetismoVamos juntos gritar, girar o mundo. Chega de violência e Extermínio de Jovens

O meu desejo é a vida do meu povo ( Est 7,3)

Queridos (as) companheiros (as) de caminhada!

Caminhamos rumo a Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude, que será de 8 a 15 de Janeiro de 2011, em Imperatriz – MA, com o tema PJ: Missão e Profetismo e Lema: Vamos juntos gritar, girar o mundo. Chega de violência e Extermínio de Jovens e referencial bíblico -profético de Ester ao dizer: O meu desejo é a vida do meu povo ( Est 7,3). A Ampliada é nosso espaço deliberativo e que planejará os próximos passos da PJ Nacional.

Neste caminho a realidade da juventude brasileira nos desafia a viver nossa missão de profetas em defesa da vida da juventude. Assim, queremos convidar a juventude pjoteira do Brasil e todos/as que acreditam na causa juvenil a fazer parte do mutirão de preparação da Ampliada Nacional de Imperatriz, sendo protagonistas neste processo histórico e ousando viver à missão profética que nos une e nos fortalece em nossa comunhão fraterna.

Apresentamos dois materiais de grande importância: O Material de Estudo (clique aqui para baixá-lo), que resgata as Ampliadas e traz a proposta de trabalho para a Ampliada de Imperatriz. E o Questionário que visa conhecer a realidade dos diferentes segmentos de atuação na PJ, segue os links para preenchimento:

Temos até 07 de outubro pra construir a primeira amostragem das devolutivas das perguntas, os regionais devem se organizar para garantir os primeiros retornos de todos os segmentos até essa data, e deverão continuar o processo de incentivo ao preenchimento das perguntas e do estudo do material posteriormente tendo como prazo final da coleta de dados 22 de novembro.

Colocamos a disposição o e-mail anpj.imperatriz@gmail.com para esclarecermos dúvidas, recebermos sugestões, enfim mantermos contato. Contamos com os esforços de todos / as.

Juntos/as somos mais! Desde já agradecemos com carinho, ousadia e esperança!

Coordenação Nacional da PJ e Comissão Nacional de Assessores(as) da PJ

(fonte: PJ Nacional – www.pj.org.br)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: