Publicado por: PJ Região Piracicaba I | maio 20, 2010

Veja só o que rolou na 1ª Ampliada da PJ Região Piracicaba

No dia 25 de Abril de 2010, na paróquia Imaculado Coração de Maria, aconteceu a primeira Reunião Ampliada da Pastoral da Juventude Região Piracicaba I e II com o objetivo de criar um laço e organização e comunicação maior entre as paróquias da região, e dar inicio a CRPJ (Coordenação Regional da Pastoral da Juventude), formada por dois jovens representantes de cada paróquia e também os articuladores e assessores regionais.

Veja as fotos do dia no nosso álbum on-line. Clique aqui.

Confira também um pouco do aconteceu por lá, através das palavras no jovem Guilherme, da PJ Região Piracicaba:

“A ampliada foi ótima o meu ponto de vista, (ainda vamos avaliar com a equipe). Foi um dia lindo, acordei cedo (não consegui doormirrrr), pegamos o busão, eu e a Ju, e ao chegar lá encontramos todos, Carlos e Renata, Debora e Tiagão, Grazi e começamos a acertar as coisas, de repente fomos “SURPREENDIDOS NOVAMENTE”: um monte de jovens chegando com suas bandeiras, músicas (aquelas que identificam a realidade dos grupos), todos pegando seus crachás e tomando um reforçado café, e mais uma vez fomos surpreendidos… começaram a partilhar sua musicas e sorrisos numa grande roda cheia de vida e muito linda.

Mas o cronograma da ampliada tinha que começar, chegou o Roger (articuladora da PJ de Santa Bárbara), pra vivenciar conosco, e tudo foi seguindo como planejamos. Começamos com uma Oração inicial com muitos símbolos da PJ (irão conferir nas fotos), músicas, Leitura do Evangelho, Poesia, (só faltou uma Ciranda, mas a cirandeira Anika não estava presente) subimos até a sala, assistimos um Filme com os momentos que vivenciamos em todos os eventos da PJ diocese, e região Pira, (cuidado Tiaguinho o Tiagão vem com tudo com as suas altas produções, hahaha) logo depois chegou a Talita (Articuladora da PJ de Rio Claro, Tali quebra tuuuuuudo, rs). E o casal Carlos e Renata conduziu uma dinâmica com bexigas e todos participaram.

Muitos grupos descobriram o que é PJ, e decidiram caminhar conosco, e ao final do dia construímos a nossa CRPJ(Coordenação Regional da PJ) com aproximadamente 16 jovens de 8 Paróquias. Encerramos o dia lindo com a Celebração Eucarística conduzida pelo Pe. Claudemir (aproveitando, nosso muito obrigado) e marcamos a primeira reunião da CRPJ de Piracicaba.”
 

(fonte: Guilherme de Oliveira, articulador a PJ região Pira I e Pira II)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: